Chegou a mim, um vídeo postado pelo nosso presentante do Ministério Público, onde, no português claro, ameaça com Ações, os pais que não mandarem os filhos para a escola. (como se algum pai/mãe preferisse ter os filhos em casa e não na escola).
Só quero lembrar a esse senhor que, SE as crianças não estão indo para a escola, é graças a um aviso, feito por carro de som, contratado pelos professores, pedindo que os pais que Não enviassem seus filhos para a escola, pois, estariam em greve e não haveria (como não há) ninguém para recebê-los em sala de aula.
A "inversão de valores" é pelo fato que, desde sexta feira, dia 10/03/23, o Tribunal de Justiça do Paraná, prolatou Decisão, determinado o RETORNO IMEDIATO de 100% dos professores a sala de aula. E, que, desde essa Decisão, os professores estão incorrendo em CRIME, conforme o artigo 330 do Código Penal. Mas, sobre isso, NENHUMA palavra do Presentante do Ministério Público.
Será que estamos diante da repetição do episódio que envolveu a apropriação indébita pelo advogado e vereador Wellington Brasil Félix, e onde o Promotor decidiu "Não processar"??
Nenhum comentário:
Postar um comentário